Atualidade

Bárbara Norton de Matos celebra o aniversário do seu primeiro amor

A filha mais velha da atriz completou 11 anos esta sexta-feira, dia 7 de abril, e teve direito a uma “grande festinha” preparada este fim de semana pela mamã babada.

Bárbara Norton de Matos, de 37 anos, partilhou o feliz momento familiar nas redes sociais, onde também se declarou à pequena Luz. “Foste o meu primeiro amor na vida… Vou-te esmigalhar de beijinhos sempre… Fazes hoje 11anos mas vais ser sempre o meu bebe ! Parabéns borracho. Amo-te”, escreveu a artista.

Grande festinha de anos …um dia espectacular cheia de sol … Tudo para ti meu amor @luznortonmatos ❤️??

Uma publicação compartilhada por Barbara (@barbaranortondematos) em

Recorde-se que Luz é fruto da relação de Bárbara Norton de Matos com Gonçalo Pina e Melo. A atriz é também mãe de Flor, de onze meses, fruto da sua união com o personal trainer Ricardo Areias, com quem está prestes a subir ao altar e também seu companheiro na prática de exercício físico.

❤️?obrigada PT … Vou ficar com um corpo que nunca tive …graças a ti #ptricardoareias @ricardoareias82 #lagoashc #lagoasomeuclub

Uma publicação compartilhada por Barbara (@barbaranortondematos) em

Bárbara Norton de Matos faz parte do elenco da nova novela da SIC, ‘Espelho d’Água’, cuja estreia está prevista para maio, altura em que termina ‘Rainha das Flores’.