Atualidade

Bárbara Guimarães feliz por voltar a entregar prémios

Não tem projetos na SIC há mais de um ano e foi substituída por João Manzarra na condução dos ‘Globos de Ouro’, ao fim de 11 edições, mas adora apresentar cerimónias de entrega de prémios.

Bárbara Guimarães revelou isso mesmo na sua página de Instagram no dia em que apresentou os Royal Awards no Petit Palais, em Lisboa.

“Noite de prémios!! ❤️ É um prazer estar a entregá-los?!!”, escreveu esta sexta-feira.

Bárbara Guimarães entrega de prémios

Vestida por João Rôlo, a cara do canal de Carnaxide estava deslumbrante, tal como sempre esteve em todas as cerimónias de entrega de prémios que apresentou no pequeno ecrã.

Bárbara, de 43 anos, tem-se dedicando à apresentação de eventos privados e conta com o apoio de alguns colegas seus.

“Beijinhooooos minha Querida. Arrasa!!! ???”, comentou Liliana Campos na publicação de Bárbara no Instagram. “❤❤❤”, escreveu apenas Flávio Furtado.

Dias antes, a apresentadora esteve no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

“Quase a começar!!! ??? #vidaimobiliaria”, anunciou no Instagram.

Bárbara Guimarães prémios imobiliários

De facto a carreira de Bárbara Guimarães na televisão tem estado num impasse, muito por causa do julgamento mediático que a opõe ao ex-marido Manuel Maria Carrilho. Júlia Pinheiro veio recentemente defender a colega e criticar o antigo Ministro da Cultura, acusado de violência doméstica.

Segundo o que revelou a própria apresentadora aos jornalistas na última ModaLisboa, o seu regresso à SIC está para breve.