Atualidade

Atriz Susana Vieira assume novo namorado aos 74 anos

A conhecida artista brasileira continua a surpreender tudo e todos. Ora pela sua excelente forma física, ora por agitar as redes sociais ao aparecer sem maquilhagem, ora pela sua vida amorosa.

E é precisamente neste último ponto que Susana Vieira voltou a ser falada. A atriz, de 74 anos, assumiu um novo namorado. Ele chama-se Carlos Hering Filho, é empresário, natural de Blumenau, em Santa Catarina (Brasil), dono de um restaurante e amigo de infância de uma amiga da atriz.

Terá sido essa amiga da atriz quem apresentou o empresário à protagonista da novela ‘Senhora do Destino’.

Visita ilustre no Pedeverde hoje! @susanavieiraoficial e parte de nossa equipe! ????? #pedeverde #healthyfood

Uma publicação partilhada por Pedeverde Healthy Food (@pedeverde) a

O casal já tinha sido visto a almoçar e apareceram juntos num casamento de outra amiga em comum. Há semanas, a atriz visitou o restaurante Pedeverde, propriedade do namorado, e posou com a restante equipa.

Refere a imprensa brasileira que Susana Vieira assumiu o romance, sem nunca dizer o nome do amado, e contou que tem técnicas para os seus relacionamentos não serem descobertos. “Descobrem, mas já sei uma maneira maravilhosa de ninguém saber: não sair de casa, viajar, encontrar com a pessoa em outro lugar. Sempre tem alguém interessado em mim ainda”, revelou.

“Estou sempre namorando, mas não há necessidade de mostrar. Não tenho relação para casar, ter filhos. Sou uma mulher livre e independente. Pode ter certeza que vou sempre ter uma pessoa, sim. Não dispenso ainda essa parte de amor, sexo”, afirmou à revista ‘Contigo!’.

Fim de noite ??? #Manga

Uma publicação partilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) a

A atriz, que o público português tão bem conhece de várias novelas da Globo, garantiu ainda que nunca se submeteu a uma intervenção estética e que adora fazer exercício físico. “Não preciso fazer plásticas. Deus me deu tanta bênção que a minha pele não enrugou. Minha boca continua igual. Meu corpo se manteve saudável, tenho energia”, disse.

“Faço pilates, musculação, alongamento, balé e esteira. Não tenho a menor preguiça”, afirmou. A artista ainda disse que a intolerância ao açúcar lhe ajudou a ser saudável. “É uma bênção, na verdade. Meu combustível não vem dele, mas do carboidrato. Sobrevivi ao glúten. Como pouco, sou carnívora, adoro besteira. Não tenho culpa”, contou ainda.

Conheça melhor o novo namorado de Susana Vieira através das imagens de Carlos Hering Filho na sua página de Facebook:

Fotos: Redes Sociais