Atualidade

Ana Rita Clara faz dedicatória a quem a ajudou a ser mãe

E não é o filho Caetano, de seis meses. A apresentadora da SIC Mulher escreveu este sábado, 1 de abril, no Instagram uma mensagem em jeito de homenagem à pessoa que a ajudou a preparar-se para o papel de mãe. O texto, bem verdadeiro (apesar de ter sido publicado no Dia das Mentiras), tinha uma “pequena” destinatária.

“Hoje nasceste de novo Benedita. E já são 8 anos de vida”, começou por escrever Ana Rita Clara, referindo-se à enteada, fruto de uma anterior relação do marido Hugo Madeira.

“E desde que entraste na minha vida, nada mais ficou igual. Preparaste-me para ser mãe, desde o primeiro segundo e ver-te crescer é algo que me faz tão feliz. Só te posso desejar o melhor de tudo minha doce Benedita. E a ti @hugomadeira_dds, o dia também é tão teu.?Tantos beijos de parabéns. Ah, e o Caetano pediu-me para te dizer que te ama tanto… É que na minha barriga já te ouvia dizer,”Mano, anda cá para fora”. E ele veio.❤❤ #parabensbenedita #amorefamilia”, continuou a cara do programa ‘Faz Sentido’ do canal temático.

Hugo Madeira com filhos

A data especial também não podia passar despercebida ao médico dentista.

“Faz hoje 8 anos que estes olhos azuis passaram a fazer parte da minha vida. Até hoje ela foi quase tudo o que idealizei numa filha e ao mesmo tempo, nada do que imaginei numa criança. Aventureira, destemida, audaz e divertida. Parabéns Benedita! #happybirthday #blueeyes”, comentou Hugo Madeira na sua conta de Instagram.

Benedita, enteada de Ana Rita Clara

Além do programa da tarde da SIC Mulher, Ana Rita Clara tem-se dedicado a várias causas sociais, ou não fosse ela a fundadora de ‘Change IT’, projeto que pretende ajudar à mudança, a começar pela mudança interna e individual e que se organiza em torno de encontros temáticos. E a luta pelos direitos das mulheres é uma das que defende com mais vigor.

“Unidas seremos sempre mais.Fim ao bullying entre as mulheres. Façam parte desta campanha?#fimaobullyingentreasmulheres #umaspelasoutras @amulherequemanda”, pediu recentemente através da sua rede social.

Ana Rita Clara campanha anti-bullying mulheres