Atualidade

Ana Brito e Cunha diverte-se com amigas em chá de bebé

Na reta final da gravidez, a atriz teve direito a uma festa dedicada à chegada do rebento. Ana Brito e Cunha foi surpreendida pela família e várias amigas com a organização de um chá de bebé.

O evento decorreu no Hotel Baía de Cascais e contou com a presença do marido, Afonso Coruche, que já disse que irá assistir ao parto do menino; da irmã, a atriz Patrícia Brito e Cunha e das colegas Anabela Teixeira e Matilde Breyner, entre outras.

“Ainda não partilhei convosco o mega dia que tive no sábado passado, amigas do ❤️ que me surpreenderam com uma linda tarde”, escreveu hoje, 7 de abril, no Instagram.

“Obrigada @filipacastelobranco pelos jogos e animação, Obrigada #dirce e #Nice por me terem tão bonita amizade e me proporcionarem um lanche para a chegada do meu bebe com tanto bom gosto, sabor e amor, Obrigada a magnífica equipa do @hotel_baia_cascais e a minha #sogrinha ser tão bem acolhida, obrigada amor da minha vida @fonziecoruche por te dedicares tanto a entreter tão bem e receber tão bem esta enorme quantidade de mulheres #latergam #babyshower #32semanasdeamor ??‍?‍?❤️”, agradeceu Ana Brito e Cunha.

O menino que aí vem é o primeiro filho da atriz, de 41 anos, e do marido, o assistant manager Afonso Coruche.

Recorde-se que em 2012 Ana Brito e Cunha perdeu um bebé aos cinco meses de gestação. Veja as fotos: