Atualidade

Vídeo: Crianças invadem entrevista em direto do pai

Foi um momento hilariante. O professor universitário Robert Kelly estava a dar uma entrevista à BBC através do Skype, esta sexta-feira, e por isso estava tranquilamente a falar no escritório de casa.

A conversa era séria: a crise política na Coreia do Sul, logo após o impeachment da presidente do país, mas o que se passou depois mais parecia saído de uma comédia.

Primeiro apareceu a filha, que abriu a porta do escritório onde estava o conceituado professor de Ciência Política da Universidade Nacional de Pusan (Coreia do Sul).

Kelly tentou continuar as suas explicações e, ao mesmo tempo, empurrar a menina para longe da câmara, mas a situação perdeu o controlo quando entra um bebé no seu andador. E como se tudo não fosse suficiente, eis que entra uma mulher para tirar as crianças.

O melhor de tudo é que enquanto o entrevistado se tentava manter sério, o caos acontecia atrás de si e todos os telespectadores viram. Tanto é que o vídeo, publicado pela própria BBC nas redes sociais com o título “TV em direto corre mal”, fez sucesso rapidamente.

No Twitter, um jornalista da emissora perguntou se Kelly se importaria do vídeo ser partilhado. “É aquele tipo de coisa que ‘viraliza’ e fica estranha?”, perguntou o professor.

“Sim”, respondemos nós, “tipo isto:”