Atualidade

Victoria Beckham surpreendida pelos melhores amigos em dia especial

Este domingo, 26 de março, comemora-se o Dia da Mãe em Inglaterra. E a ex-Spice Girl, mãe de quatro, não podia deixar de receber bastante mimo nesta altura.

Como a ocasião era especial, os familiares de Victoria Beckham, que a própria apelidou de “melhores amigos”, fizeram questão de surpreender a “mamã” lá de casa. A filha Harper, de cinco anos, ofereceu dois postais e até cantou para a empresária.

Does it get any cuter?!?! ?? I love my babies and feel beyond blessed x I love u so much @davidbeckham ?

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

“Querida mãe, espero que tenhas um dia maravilhoso connosco. Aproveita o almoço. Para mim, tu és a melhor amiga que eu já conheci. Com amor, Harper”, escreveu a menina num dos cartões, o que deixou Victoria bastante orgulhosa.

“Sinto-me muito amada hoje. O postal mais doce da minha melhor amiga. Amo-te tanto” e “Amo os meus bebés e sinto-me muito abençoada” foram as frases escritas pela mulher do ex-futebolista David Beckham, identificado pela mesma nas suas publicações nas redes sociais, além dos restantes filhos do casal, Brooklyn, de 18 anos, Romeo, de 14, e Cruz, de 12.

Victoria Beckham dia da mae

Afeto e orgulho é algo que não falta na família Beckham. Há dias, Romeo partilhou uma curiosidade engraçada sobre Victoria.

“Quando a minha mãe vai ao Starbucks”, revelou no Instagram ao publicar a fotografia da bebida da estilista com o devido nickname. ‘Posh’ (elegante) foi a alcunha pela qual ficou conhecida na girls band.

Posh bebida Victoria Beckham Starbucks

Uma prova que a ex-Spice Girl pode não ter querido voltar a reunir-se com o grupo, do qual guarda recordações nada agradáveis, mas que também não se esquece dos bons momentos.

Recorde-se que foi através das Spice Girls que David Beckham a conheceu. O então jogador gostava de a ver no grupo, sendo que se encontraram pela primeira vez num bar onde estava a restante equipa do Manchester United. Juntos formam um dos casais mais estáveis do mundo das celebridades, estando unidos há mais de 20 anos. E a família que construíram é uma das mediáticas e acarinhadas pelo público.