Atualidade

Victoria Beckham a melhor no Carpool Karaoke

A estilista sempre disse que o tempo em que esteve na girlsband foi terrível e que não queria voltar a reviver isso, declinando assim o convite para uma nova reunião das Spice Girls. Agora Victoria Beckham parece ter mudado de ideias.

A ‘Posh Spice’ aceitou o desafio de James Corden para se sentar no banco do passageiro do Range Rover do apresentador para um novo ‘Carpool Karaoke’.

O programa foi gravado estes dias, ‘obrigando’ a mulher de David Beckham a regressar aos Estados Unidos da América.

Love my Spice Girls x @therealgerihalliwell @officialmelb @emmaleebunton @melaniecmusic #friendshipneverends X VB @latelateshow ????

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Saliente-se que depois de sair do grupo, ‘Posh’ ainda tentou uma carreira a solo, até que preferiu seguir a sua paixão pela moda e pelo design. Estilista a tempo inteiro desde 2008, tem feito imenso sucesso. “Eles costumavam desligar o som do meu microfone e deixavam as outras cantar”, revelou, sobre o seu tempo as Spice Girls. “Eu ri-me por último, porque agora o meu microfone está ligado e bem, finalmente”, continuou, referindo-se ao seu sucesso como empresária.

Excited! My secret filming with @j_corden airs tonight on the @latelateshow ! X vb

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Ainda não se sabe quando será exibido este ‘The Late Late Show’, mas seguramente que será um ‘Carpool Karaoke’ a não perder e um dos melhores programas de James Corden.

No momento podemos ver o trailer: