Atualidade

Veja a mensagem de Georgina Rodríguez para Cristiano Ronaldo após o jogo de Portugal

A seleção nacional voltou a jogar neste sábado (25) à noite e venceu a Hungria (3-0), conquistando três importantes pontos na qualificação para o Mundial’2018. O capitão de Portugal marcou dois dos golos da partida e foi um dos principais protagonistas.

Nas bancadas do Estádio da Luz, Cristiano Ronaldo contou com o apoio da mãe, do filho, do ‘padrasto’ e de outros familiares e amigos.

Dolores_Cristianinho_Andrade_Amigos

Quem não esteve na Luz foi a atual namorada do craque. Ainda assim, a modelo e bailarina espanhola mostrou que estava com ele no pensamento, deixando-lhe uma mensagem romântica nas redes sociais.

Pela hora do jogo de Portugal, Georgina Rodríguez marcou presença no Palácio dos Desportos, na capital espanhola, para assistir ao concerto de solidariedade organizado pela rádio ‘Cadena 100’. James Blunt foi um dos músicos que lá atuou, tendo a namorada de CR7 usado uma das suas músicas para enviar uma mensagem romântica ao craque da seleção e do Real Madrid.

‘You’re Beautiful’ ou ‘Tu és lindo’, numa tradução livre, foi o nome do tema que Georgina filmou e partilhou no Instagram Stories, logo após o final do jogo de Portugal, para dedicar à sua cara metade, mostrando que a relação entre os dois corre de vento em popa mesmo depois dos rumores de que o futebolista estará à espera de gémeos de uma barriga de aluguer.

Veja, então, o vídeo em questão: