Atualidade

Selena Gomez de regresso à escola como embaixadora de sonhos

Foi com enorme surpresa que os estudantes de uma escola secundária de Los Angeles viram chegar às suas instalações a mediática cantora e atriz Selena Gomez, numa visita surpresa para todos os presentes naquele estabelecimento de ensino.

Num dia de aulas que parecia igual a tantos outros, estes jovens tiveram um dia diferente com uma personalidade muito especial. A visita de Selena teve como o objetivo divulgar e apoiar a Coach Foundation, uma fundação que trabalha com adolescentes e que procura orientar e incentivar a luta pelos seus sonhos e objetivos.

A fundação aproveitou assim o sucesso de Selena junto dos jovens para promover o seu trabalho e apoiar sobretudo quem vive em comunidades com poucos recursos.

SELENA

A artista aproveitou este regresso ao meio académico para conversar com alguns fãs e participar em algumas das suas atividades. Os estudantes, deslumbrados e até emocionados com esta surpresa, não pararam de tirar fotografias e demonstrar o seu carinho por Selena.

Sem esquecer o objetivo que a levou a este centro escolar, na sua despedida, Selena Gomez deixou palavras de incentivo para que cada um destes alunos seguisse os próprios sonhos transformando o mundo para melhor, admitindo que para ela este dia também foi muito especial e inspirador.

Selena_Gomez