Atualidade

Sara Sampaio explica porque é avessa aos fãs

Raramente se vêem fotos da modelo portuguesa com os fãs. Aliás, sempre que vemos imagens de Sara Sampaio com outra pessoa, nas redes sociais, ou é com o namorado, os amigos modelos ou alguns estilistas.

Pois que agora já sabemos porquê. A ‘anjo’ da Victoria’s Secret confessou que sofre de ataques de ansiedade e já pediu desculpa aos seus fãs.

Através do Twitter, Sara, que tem estado na Semana da Moda de Paris, justificou o seu comportamento em vários tweets.

“Meus amores, adorava estar com cada um de vocês, infelizmente não posso! Eu sei que vocês estavam à espera há tanto tempo lá fora”, disse no primeiro tweet, este sábado.

“Mas eu já estou atrasada para outros compromissos! Desculpem! Eu tento sempre o meu melhor”, continuou, enquanto retweetava fotos suas nos desfiles de Elie Saab e Tierry Mugler.

“Também adoro estar a ter ultimamente ataques de ansiedade mesmo maus e essas saídas dos desfiles foram-me aproximando de um ataque de pânico”, referiu, com ironia pela sua condição.

“Estou a tentar o meu melhor para tentar tirar fotos e mostrar-vos algum amor, mas estou a lidar com algumas coisas ultimamente que não posso controlar! Tão desprotegida”, lamentou.

Esta revelação veio a propósito do que aconteceu no final do desfile para a Tierry Mugler, esta sexta-feira. Sara Sampaio não conseguiu ir cumprimentar os fãs que a esperavam para tirar fotografias.

Já noutras ocasiões a manequim tinha confessado que determinadas atividades e momentos a deixavam nervosa, mas era acerca do consumo de café (como mostrou num tweet de março de 2016) e do ato de fazer as malas (em junho de 2015). Agora a dimensão do problema parece muito maior. E o facto de Sara andar numa roda viva de trabalho deve ter piorado tudo. Pelo menos, a internet ajuda a colmatar essa ausência de contacto entre ídolo e fãs, o que também é sinal que tudo vai bem na sua carreira.