Atualidade

Sara Sampaio com luxos dignos de uma estrela em noite no Porto

A manequim portuguesa regressou à sua cidade natal para ser a madrinha do navio-hotel Douro Serenity, um dos dois novos navios turísticos da Douro Azul que vão ser inaugurados este sábado.

Esta manhã, Sara Sampaio esteve a falar com os jornalistas, ao lado do CEO da empresa turística Mário Ferreira, e confidenciou que já estreou a suite em seu nome, ao lado do namorado, o milionário inglês Oliver Ripley.

“Ele ficou no barco, também está um bocado cansado porque tem uma vida louca como a minha. Adorou o navio (ele adora navios), passa a vida a perguntar-me coisas, está muito contente e adora o Porto. O facto de nós os dois viajarmos bastante e estarmos tantas semanas sem nos vermos, quando podemos, encontramo-nos em qualquer parte do mundo”, disse a ‘anjo’ da Victoria’s Secret, que se mostrou espantada por ter dormido em lençóis personalizados.

“Foi a primeira vez que dormi em lençóis com o meu nome e já vou guardar na mala”, disse a beldade, divertida. Além de ter dormido no navio-hotel, vai ter a oportunidade de fazer um cruzeiro pelo rio Douro “que nunca tinha feito”.

Ultimamente, a modelo anda numa roda viva, em viagens constantes, sendo que nas últimas sete semanas ainda não esteve em Nova Iorque, onde mora.

“Agora com o Serenity vou poder aproveitar para descansar”, adiantou Sara, que nas últimas semanas de moda que fez passou por umas crises de ansiedade.

Para Mário Ferreira, a escolha de Sara Sampaio – assim como a da cantora Joss Stone, madrinha do outro navio – foi “bastante óbvia”.

“Quem vai preencher este navio são americanos, por isso achei que ia ser a escolha certa. O mesmo com a Joss Stone. São duas pessoas jovens, no início do auge da carreira e acho que podemos promover a cidade e o Douro além-fronteiras. Este é o casamento óbvio que ajuda a elevar o nome de Portugal, do Porto e da região”, destacou o anfitrião, o empresário Mário Ferreira.

Para Sara, que pôde almoçar à beira-mar com os restantes convidados no Restaurante Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, esta vinda à Invicta foi ainda uma oportunidade para estar com a família. “Ontem jantei com os meus pais, irmão e sobrinha, que está linda” e que não via desde que a pequena Leonor nasceu, há um mês e meio.