Atualidade

Rui Patrício mostra filho em ocasião especial

Costuma ser bastante discreto no que toca a mostrar a cara do bebé, mas hoje, Dia do Pai, teve a ‘desculpa’ ideal para quebrar essa ‘tradição’.

O guarda-redes do Sporting e da seleção nacional recorreu ao Instagram, onde tem por hábito partilhar momentos da sua carreira, em vez de mostrar a família, e decidiu fazer um ‘dois em um’: mostrar o filho Pedro e mostrar o pai.

“Pai é Pai❤?”, escreveu na legenda da montagem fotográfica onde aparece com o bebé, nascido em agosto, ao colo, e com o seu pai, na altura em que o jogador era uma criança.

Rui Patrício, filho e pai

Também Vera Ribeiro, sua namorada, partilhou uma imagem idêntica. Neste caso, aparece o seu pai, ‘sogro’ de Patrício.

“Two generations… two daddy’s that I ❤️ #amordepai #loveuboth” (Duas gerações… dois papás que eu amo”, comentou a psicóloga clínica.

Rui Patrício, filho e sogro

Pedro veio ao mundo a 12 de agosto, um mês depois do pai ser campeão europeu de futebol.

“A emoção de ver o rosto do meu filho pela primeira vez é única, sabia que seria um momento marcante na minha vida, mas não esperava que fosse tão maravilhoso. Eu e a Vera queremos o melhor para ele e estamos muito contentes. O parto correu bem e a Cytothera já efetuou a recolha das células estaminais. A Vera também está bem e muito feliz, e agora só queremos que ele conheça a sua casa!”, afirmou o guardião da baliza verde e branca na altura do nascimento.

FilhoRuiPatrício