Atualidade

Ronaldo dedica golo à namorada que levou amigos à bola

Entre rumores de que vai ser pai de novo (e de gémeos), Cristiano Ronaldo somou mais um golo ao serviço do Real Madrid, com Georgina Rodríguez na bancada a assistir.

Ao contrário do que avança alguma imprensa, o craque não exigiu que a namorada se afastasse dos amigos de sempre e a prova é que a jovem esteve, no domingo, no Santiago Bernabéu acompanhada por Álvaro Callados e Javi.

Ronaldo marcou o primeiro golo do Real aos 41 minutos, empatando a partida com o Bétis, e apontou para o camarote VIP onde estava Gina e a restante família.

FullSizeRender (2)

Horas depois o casal esteve na inauguração do novo ginásio CR7 em Madrid. A expectativa junto dos jornalistas era muita, mas Cristiano não se pronunciou sobre o assunto do momento.

Enquanto o jogador apresentava o projeto, esta segunda-feira, Georgina assistia na primeira fila.

Recorde-se que o tablóide britânico “The Sun” avançou que o futebolista português terá recorrido a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos para concretizar o desejo de voltar a ser pai.

Segundo a publicação, são gémeos e deverão nascer em breve, no entanto o facto ainda não passa de rumor, restando esperar para saber se Cristianinho, o primogénito de CR7, vai ter irmãos.