Tozé Santos e Sá

Advogado

REPOST!

Uma nota previa: Isto do futebol ainda acabará mal! Não é o que se deseja. É só um jogo, a rivalidade é saudável, mas sem violência e insultos. Hoje gozam uns, amanha gozam os mesmos, caso sejam do meu clube. Somos um povo que vai com demasiada facilidade da euforia ao desanimo, mas não podemos perder a cabeça, por isso deixem acontecer…

Aconteceu a semana da moda, por cá e lá fora. A moda nas passerelles, porque a moda do faz de conta e do circo das figuras públicas dura o ano inteiro, e com direito a repost.

Vivemos entediados, mas atentos. Lembramos aqui a rábula da jovem que nega ter posto silicone no rabo e no resto do corpo, quando para além de estar à vista de todos, o médico que a operou ainda é vivo e é conhecido de todos. Não recriminamos, até agradecemos as vistas, mas não há paciência.

Sublinho o facto daquela que terminou o namoro, enrolou-se com uns e outros, depois voltou para o ex quando todos já tínhamos visto os palitos espalhados por todo o lado como estilhaços.

E a outra que ganha a vida a mostrar o rabo pelo mundo numa manifestação clara de dignidade e orgulho feminino?! Sim, a miss bumbum.

O dia do pai foi um fartote… Foi vê-los a postar fotos com os seus filhinhos ou com os paizinhos à espera que algum jornalista pegasse na imagem ternurenta e a publicasse. Pena que alguns não sejam pais nem filhos e só se lembrem das necessidades básicas de um e de outo nesta altura do ano e, claro, no Natal.

E o rei vai nu… só falta descobrir a quem isto interessa, ou talvez não.

Vou ali, tirar um apontamento, até terça!