Atualidade

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo foram pais pela primeira vez

A jornalista italiana deu à luz o seu primeiro filho esta terça-feira (28) no Hospital Princess Grace, no Mónaco.

A notícia foi dada pela cunhada de Pierre Casiraghi, Matilde Borromeo, através da sua conta no Instagram, onde publicou uma imagem do Princess Grace Hospital, com a seguinte legenda: “28/02/2017 uma nova data para adicionar ao calendário da família.”

Recorde-se que Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi disseram o “sim” num casamento civil em finais de julho de 2015, no Principado de Mónaco. Na semana seguinte, teve lugar a cerimónia religiosa nas Ilhas Borromeu.

m

O recém-nascido que está em nono lugar na linha de sucessão ao trono monegasco, nasceu no mesmo hospital onde veio ao mundo o pai e tios Andrea e Charlotte Casiraghi e o seu primo Raphael Elmaleh.

Com este menino, a princesa Caroline de Mónaco, de 60 anos, tornou-se avó pela quarta vez.

A filha de Grace Kelly foi avó pela primeira vez em março 2013, com o nascimento de Sasha Casiraghi, filho mais velho de Andrea e Tatiana Santo Domingo. Cerca de nove meses depois, em dezembro, veio ao mundo Raphaël Elmaleh, o primeiro filho de Carlota Casiraghi. Em abril de 2015, Carolina recebeu a sua primeira neta: Índia Casiraghi, filha de Andrea e Tatiana.