Atualidade

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, um casal fashion na ModaLisboa

Estão juntos há quase dez anos e têm uma filha, Beatriz, de quatro anos. Além de serem um dos casais mais estáveis do meio artístico nacional, são também dos mais elegantes.

Prova disso foi a forma como se apresentaram na ModaLisboa, mais propriamente no último dia do evento, onde assistiram ao desfile de Christophe Sauvat.

Paula Lobo Antunes levou um fato deslumbrante  pelo qual se apaixonou à primeira vista, da autoria do designer francês, enquanto Jorge Corrula optou por um look Mango Man e sapatos Aldo.

Há que lembrar que o tema da 48ª edição da Lisboa Fashion Week foi ‘Boundless’ (Sem Limites), por isso foi sem restrições que os dois atores estiveram na plateia.

Enquanto Paula Lobo Antunes é decidida por natureza, escolhendo rapidamente a roupa que quer vestir para os eventos, Jorge Corrula procura, ocasionalmente, a opinião da companheira. O que é certo é que os dois costumam ser sempre dos mais elegantes na passadeira vermelha.

Quanto à ficção, a atriz está a dar vida a ‘Cármen’, protagonista da série da RTP ‘O Sábio’, e o namorado retomou recentemente as gravações de ‘Amor Maior’ da SIC. Portanto continuam a dar cartas tanto dentro como fora do pequeno ecrã.

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula

Fotos: César Lomba