Atualidade

O segredo que levou Diogo Amaral a perder 11 kg

Com um look simples, mas confortável, o ator não quis faltar “ao maior evento” da capital, a ModaLisboa. Sentado na primeira fila, Diogo Amaral apreciou as novas tendências, mas, acima de tudo, o trabalho “incrível” dos criadores portugueses.

Momentos antes dos desfiles do terceiro dia do certame, Diogo, que foi capa deste mês da revista ‘Men’s Health’, impressionou ao revelar que passou por uma grande transformação e que em três meses conseguiu perder 11 kg e ganhar muitos músculos. Diogo Amaral mostrou-se “orgulhoso” do seu esforço, em prol de “um estilo de vida mais saudável”. “Foi uma grande corrida, um grande esforço, mas tudo é possível”, contou.

Questionado sobre o facto de se sentir, ou não, mais sensual, a estrela da ficção nacional confessou estar “mais confiante”.

Durante três meses Diogo Amaral submeteu-se a um estilo de vida rigoroso. Mudou os seus hábitos alimentares e dedicou grande parte do seu tempo ao exercício físico. “Ginásio, CrossFit e Kickboxing foram alguns dos exercícios que fizeram parte da minha vida nestes últimos tempos”, revelou. A ajuda do personal trainer, Pedro Medeiros, foi também “imprescindível” ao longo desta missão que assumiu para ganhar qualidade de vida.

O protagonista de março da revista masculina, deixou os seus fãs boquiabertos com a mudança. A imagem de capa recentemente publicada já somou vários comentários a elogiar a nova forma do ator. Também Vera Kolodzig “parabenizou” o ex-companheiro, revelou Diogo Amaral que nada adiantou sobre uma possível reconciliação.

Diogo Amaral

Recorde-se que os dois atores que são pais de Mateus de 2 anos, casaram-se em segredo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a 11 de agosto de 2015 e anunciaram a separação no dia 10 de janeiro de 2017.

Fotos: César Lomba