Atualidade

Novo hotel da capital abre portas a outras estrelas

O Grupo Hoti Hoteis inaugurou esta quarta-feira, 15 de março, com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, o Star inn Lisbon – Smart Choice Hotel.

Jorge Jesus, Lili Caneças, Eládio Clímaco, Ana Salazar, Alberta Marques Fernandes, Raquel Rocheta e Carla Baía, foram alguns dos nomes que fizeram questão de aceitar o convite do diretor geral Paulo Sasseti para conhecer de perto a nova unidade hoteleira da capital. Até porque o mote decorativo é mesmo as várias personalidades nacionais e internacionais do mundo do espetáculo -as Stars- que já passaram pelo Aeroporto Internacional de Lisboa.

Com um valor total de investimento de cerca de 8 milhões de euros, esta é a segunda unidade da marca Star inn que se destaca pela sua localização e conceito – um hotel smart choice que acompanha a evolução das tendências turísticas atuais, oferecendo uma excelente relação qualidade/preço conseguida através da redução de luxos que o cliente não está disposto a pagar.

Tanto é que abriu logo as portas as mesmo tempo de uma campanha promocional de preços a partir dos 79 euros por noite.

Segundo Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis, “o Star inn Lisbon acompanha a mudança de mentalidade dos novos viajantes, que pretendem um aumento de experiências a baixo custo, mas sempre com a qualidade e o conforto subjacentes. Este hotel dirige-se aos millennials, aos novos viajantes com um elevado sentido prático e familiaridade com as tecnologias digitais”.

De imagem inovadora e descontraída, a reabilitação do edifício ficou a cargo de jovens arquitetos e decoradores. A unidade hoteleira, com capacidade para 350 camas, tem os 173 quartos equipados com ar condicionado, cofre, minibar, secretária, ligações USB, LCD e casa de banho com duche de pressão complementam o amplo restaurante, bar de convívio e o parking.

A nova unidade integra-se no novo complexo hoteleiro ao lado do hotel Tryp Lisboa Aeroporto, totalizando 750 camas, restaurantes, bares centro de congressos, ginásio e spa.

Localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Lisboa, com acesso direto à Segunda Circular e A1 – a principal entrada rodoviária de Lisboa – o Star inn Lisbon pretende ser uma solução moderna para quem opta por um preço acessível.

Fotos: César Lomba