Atualidade

Mulher de Ricardo Pereira mantém a forma durante a gravidez

Francisca Pinto Pereira, mulher do ator Ricardo Pereira, tem mostrado publicamente a sua preocupação com a forma física mesmo durante a terceira gestação.

Nas redes sociais têm sido muitas as fotografias e vídeos que publica ora a cozinhar, ora a fazer exercício.

A ex-marchand de arte não descuida as idas ao ginásio nem a alimentação, que inclui tapioca, ovos mexidos, maçã com creme de amêndoas 100 por cento cruas e pipocas, mas sem açúcar à mistura.

Alimentos partilhados por Francisca Pereira nas redes sociais

Tal como Francisca, muitas outras figuras públicas praticaram exercício durante a gravidez, entre elas a atriz brasileira Luana Piovani e a apresentadora Carolina Patrocínio, que se viu envolvida em várias polémicas e foi bastante criticada pelo público devido ao ritmo intenso das atividades físicas. Até mesmo Beyoncé, que está grávida de gémeos, pratica aulas de “spinning” quase diariamente.

Exercícios de estabilidade ajudam-me a manter a intensidade do meu treino sem que eu precise de usar muitas cargas nessa fase, durante a gravidez tento dar prioridade aos exercícios mais ginásticos, ou seja utilizar o peso do próprio corpo sem usar tantas máquinas.. além de manter o estímulo de força garante que eu treine também estabilidade que me irá ajudar muito quando a barriguinha estiver enorme ???, mas como digo cada gravidez é uma gravidez e por isso cada uma deve procurar um profissional… para mim estas são as dicas do meu professor @molinaleeo #xicagravida #dicasdaxica #foconagravidez #healthybody #workout #maede3 #newbalance #chicosalgadoteam @newbalancees @cruzetatorcida

Uma publicação compartilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) em

Recorde-se que o casal Francisca e Ricardo Pereira está a viver no Brasil, onde crescem também os seus dois filhos Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três.

O ator entra na novela da Globo ‘Novo Mundo’, onde faz par romântico com Maria João Bastos. Na trama entram ainda os portugueses Paulo Rocha e Joana Solnado.