Atualidade

Mulher de Eduardo Madeira imita Salvador Sobral a cantar

Joana Machado Madeira fez uma brincadeira com o vencedor do Festival da Canção 2017 através de um vídeo publicado nas redes sociais esta quinta-feira, 30 de março.

“Salvador Sobral VS Joana Machado Madeira. (Eu a tentar ser o grande Salvador)”, escreveu na legenda da gravação, onde é possível ouvirmos a mulher do humorista Eduardo Madeira a cantar o tema ‘Amar Pelos Dois’, composto pela cantora Luísa Sobral. Joana Machado imitou os gestos do intérprete durante a atuação que lhe deu a vitória e que na altura chegaram a ser alvo de críticas nas redes sociais.

A mulher do humorista Eduardo Madeira é também conhecida por desempenhar funções de atriz, repórter e é autora da rubrica ‘O da Joana’ no ‘Você na TV’, programa da manhã da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Salvador Sobral vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2017 em Kiev, na Ucrânia, durante o mês de maio, enquanto na imprensa se especula sobre o estado da sua saúde. Há quem fale na possibilidade do cantor ter de ser submetido a um transplante de coração, o que poderá colocar em risco a sua participação no evento.

salvador sobral luisa sobral
Irmãos Salvador e Luísa Sobral durante uma conferência de imprensa

Recorde-se que o irmão da artista Luísa Sobral já comentou publicamente as notícias que têm saído sobre o seu estado de saúde. “Já sabia que isto ia acontecer, não é a minha primeira experiência com as revistas. As pessoas não querem saber da minha saúde na verdade, querem é vender revistas. É triste, mas não me surpreendeu. Nunca vou falar sobre isso, não tem nada a ver com música. O que eu quero é cantar”, disse durante uma conferência de imprensa realizada este mês, no dia 21 de março.