Atualidade

Michelle Obama surpreende alunas e mostra tudo no Snapchat

É um regresso da antiga Primeira-Dama dos EUA a algo parecido ao que já fazia nos tempos da Casa Branca. Mas é sobretudo a novidade de usar uma rede social bem popular, especialmente entre os adolescentes, para reportar o que estava a fazer numa escola secundária.

No Dia Internacional da Mulher, Michelle Obama esteve no Cardozo Education Campus em Washington para surpreender as alunas.

Os preparativos da surpresa foram igualmente mostrados no Snapchat. “Estamos a celebrar o Dia Internacional da Mulher com um grupo de incríveis mulheres jovens. Vamos falar sobre a educação e a sua importância nas suas vidas e na minha”, explicou num vídeo.

Nas imagens que se seguiram, conseguimos ver Michelle a entrar naquilo que aparente ser a biblioteca da escola e a reação efusiva das raparigas. Depois estiveram à conversa e numa discussão de grupo sobre educação.

Always love visiting DC schools. Thank you for hosting me today @BallouSTAY. Stories of students #reachinghigher continue to inspire me.

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em

Enquanto Primeira-Dama, Obama criou as organizações ‘Let Girls Learn’, que apoia meninas adolescentes a frequentar a escola em todo o mundo, e a ‘Reach Higher Initiative’, que incentiva todos os estudantes nos EUA a prosseguir uma educação de nível universitário.

E a avaliar pelas imagens, Michelle continua a ser muito acarinhada.