Atualidade

Maria João Abreu revela nome do segundo neto

A atriz está radiante por ser avó novamente e contou pormenores sobre a vinda do bebé durante o evento Prémios Sophia 2017, realizados esta quarta-feira, 22 de março. O menino é o segundo, fruto da relação entre Ricardo Raposo, filho mais novo de Maria João Abreu e José Raposo, e Rita Rodrigues, que já são pais de Matias, de 15 meses.

“Ele vai nascer lá para abril, está quase. Vai chamar-se Noah, é um rapaz. Agora já estou convencida com o nome, mas no início estranhei”, confessou. “Ser avó de dois é como ser mãe de dois, como já fui. Quanto mais amor damos, mais amor temos para dar. O Matias, de 15 meses, ajudou-me a rejuvenescer. De repente fico imensas noites com ele para ajudar a minha nora, que está quase a ter o bebé”, explicou Maria João Abreu.

Ricardo Raposo e a mulher estão a viver com o pequeno Matias em casa da atriz de ‘Amor Maior’, novela da SIC, e do marido, João Soares, que a acompanhou nos Prémios Sophia 2017. “Eu e o João estamos a ajudar muito com o Matias, e apesar de desde os dois meses ficarmos muito com ele, há dois meses que ficamos quase todas noites”. Maria João Abreu, de 52 anos, é uma sogra muito cuidadosa e não deixa de ajudar Rita Rodrigues no que for preciso.

A atriz está contente por continuar na segunda etapa da novela ‘Amor Maior’, transmitida pela SIC, uma vez que as gravações foram estendidas por mais três meses. Quanto confrontada com o facto de ‘Ouro Verde’, novela da TVI, estar a ganhar nas audiências, afirmou que não dá importância a números e mostrou ter fair play: “Isso das audiências um dia ganho eu, um dia ganhas tu. Há espaço para todos e isso é bom”.

_CL_0035

Fotos: César Lomba