Atualidade

Luísa Beirão dá entrada no hospital com sinais de agressão

A ex-manequim, de 39 anos, deu entrada esta manhã de quinta-feira no Hospital de São José, em Lisboa, com registo de “agressão nas últimas 24 horas”. Luísa Beirão apresentava ferimentos na cara – alegadamente resultantes de uma agressão durante a madrugada -, motivo pelo qual teve de ser levada pelo INEM para as urgências.

A polícia também foi chamada ao hospital para registar a ocorrência, como é habitual quando há suspeitas de haver uma vítima de violência. Desconhece-se quem terá sido o autor desta suposta agressão.

Luísa teve de ser submetida a exames e, segundo um amigo, “ainda se encontra em observações na Cirurgia Maxilo-Facial no hospital”, acrescentando com preocupação que Luísa “está mesmo em mau estado”.

Este episódio ocorre no dia a seguir ao aniversário da filha mais velha da ex-booker da Elite Lisbon e do antigo futebolista Miguel Pedrosa.

“A minha primeira super ✨ Isabel, faz hoje 9 anos! A mais querida, compreensiva, corajosa, amiga, a melhor mana, a filha mais doce! ??⭐️?????#sweet9 #love #happybirthday #uncondicionallove”, escreveu na página de Instagram esta quarta-feira, 29 de março.

Luísa Beirão e a filha Isabel

Tanto Isabel como o irmão Frederico, de 6 anos, passaram o dia com o pai.

Esta não é a primeira vez que Luísa Beirão se vê envolvida em situações mais polémicas. Em 2012 foi a tribunal por alegar que o ex-marido Pedrosa a agrediu. Em 2013 interpôs uma providência cautelar para impedir o namorado da altura, o empresário Filipe Gomes, de se aproximar dos seus filhos após a rutura.

O último namorado conhecido foi Ricardo Simões. Em dezembro deu essa relação como terminada.