Atualidade

Luís Figo reparte atenções entre filha e antigo colega

O antigo craque de futebol tem-se dedicado à Fundação com o seu nome. No sábado passado, dia 25, esteve no estádio Anfield, em Inglaterra, para um jogo solidário entre as lendas do Liverpool FC e do Real Madrid.

No entanto, Luís Figo não se esquece da família nem dos amigos, independentemente de onde esteja. Ontem, 28 de março, a primogénita cumpriu 18 anos e teve, por isso, uma homenagem do pai no Instagram.

“Happy 18 my love!! Very proud of you in all these years wish you always the best!!❤️❤️” (Feliz 18º aniversário meu amor!! Muito orgulhoso de ti em todos estes anos, desejo-te sempre o melhor!!), comentou o ex-internacional português.

Daniela e Luís Figo

Horas depois, Figo estava a repartir as atenções com o antigo colega Rui Costa. O atual diretor desportivo do Sport Lisboa e Benfica celebra o seu aniversário esta quarta-feira, dia 29.

“Grande amigo, feliz aniversário! Muitas felicidades! ?? Wishing all the best to my friend Rui Costa, Happy birthday! ?”, dedicou.

Luís Figo e Rui Costa

Voltando a Daniela Figo, a jovem está cada vez mais bonita e parecida com a mãe, a ex-modelo sueca Helene Svedin.

“Happy Birthday love”, disse a mãe babada, publicando no Instagram uma imagem com a filha mais velha e onde é possível ver as parecenças entre ambas.

Helene Svedin Figo e a filha Daniela

As duas revelam até partilhar os mesmos gostos, no que diz respeito à moda. Em novembro do ano passado, Daniela apresentou-se à sociedade de Paris num baile de debutantes, usando na ocasião um vestido justo e rosa de Jean-Paul Gaultier.

Os pais também foram – sendo que Luís Figo se revelou orgulhoso – e, em fevereiro, foi a vez de Helene Svedin “roubar” o vestido para fazer uma sessão fotográfica.