Atualidade

Luciana Abreu recorda emocionada o êxito ‘Floribela’

A cantora rumou mais uma vez ao estrangeiro por motivos profissionais, desta vez com destino a Zurique, na Suíça. Foi no espaço noturno Sax Club que Luciana Abreu cantou algumas músicas de ‘Floribela’, novela de sucesso transmitida pela SIC entre 2006 e 2008, onde a atriz deu vida à protagonista Flor.

‘Pobres dos Ricos’ e ‘Vestido Azul’ foram os êxitos interpretados pela artista, que partilhou o momento nas redes sociais este domindo, 26 de março. Na gravação é possível percebermos que o público português presente no evento não ficou indiferente ao fenómeno ‘Floribela’, e deu também voz às músicas da novela.

Luciana Abreu está prestes a concretizar um sonho antigo, o de frequentar uma universidade e tirar um curso superior. A artista aguarda o novo ano letivo para poder assistir às aulas de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa.

Recorde-se que a cantora foi recentemente absolvida em tribunal, depois do pai ter apresentado uma queixa-crime contra ela, por esta ter falado sobre a Prevenção dos Maus Tratos Infantis. Luís Sodré Costa Real entendeu que as acusações lhe eram dirigidas e processou-a.