Atualidade

Liam Payne dos One Direction já foi pai

O cantor e a companheira, a também cantora Cheryl, deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum esta quarta-feira, mas só este sábado – dia da Mãe no Reino Unido – é que o mundo soube.

Liam Payne anunciou o nascimento do bebé – um menino – no Instagram. Sabe-se que ainda não decidiram o nome, mas que o recém-nascido já está a conquistar corações.

“A minha família e os meus amigos mais próximos sabem que é raro ficar sem palavras… wow! Estou incrivelmente feliz por dar as boas-vindas ao nosso novo bebé ao mundo, é um momento que eu nunca vou esquecer para o resto da minha vida e a minha memória favorita até agora. Estou completamente admirado com a sua mãe incrível e como ela tem sido em todo este percurso, ela realmente fez os meus sonhos tornarem-se realidade. Nós não lhe demos nome ainda, mas ele já está a conquistar corações, incluindo o meu. Sinto-me muito abençoado. Feliz Dia da Mãe para todos!”, escreveu Payne, publicando a respetiva foto com o rebento.

Liam Payne e filho

A mesma foto foi partilhada por Cheryl. “Na quarta-feira, dia 22, eu e o Liam tornámo-nos pais de um incrível, saudável e lindo rapaz. Embora ele ainda não tenha nome, já está a roubar corações. Estamos completamente apaixonados e felizes com o nosso pequeno rebento. Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo. Um dia que tem um significado diferente para mim e para sempre ?”, adiantou a cantora.

Em novembro de 2016 o casal posou na passadeira vermelha, sem esconder a gravidez.

E há quase um ano, o membro dos ‘One Direction’ confirmou o romance com a ex-cantora das ‘Girls Aloud’, ao publicar uma imagem no Instagram, na qual surge ao lado da cantora.

Segundo a imprensa internacional, os dois estão juntos desde dezembro do ano passado, altura em que Cheryl colocou um ponto final no casamento com Jean-Bernard Fernandez-Versini. Os cantores tornaram-se próximos após a participação dos ‘One Direction’ na final do “X Factor”, no qual Cheryl faz parte do júri. Aliás foi neste talent show que se conheceram, quando o artista concorreu ao programa, em 2010. Já Liam tinha terminado uma relação com Sophia Smith.