Atualidade

Laura Figueiredo e Mickael Carreira anunciam nascimento e nome da filha de forma original

A apresentadora e o cantor deram as boas-vindas à primeira filha. A bebé nasceu esta quarta-feira ao final do dia em Lisboa.

Laura Figueiredo foi submetida a uma cesariana, tendo a menina – Beatriz – nascido com 2,230 quilos.

“A nossa Beatriz já nasceu! Estamos tão felizes! Ela está bem, graças a Deus, e queríamos partilhar convosco este momento tão especial. Obrigado a todos, do fundo do coração, por todo o carinho que nos deram nos últimos meses!”, escreveu, hoje à tarde no Instagram, a mãe babada, publicando uma imagem com o nome da recém-nascida.

Beatriz, filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira

Ao mesmo tempo, Mickael Carreira publicou a mesma imagem e mensagem no Instagram.

O casal sempre foi discreto durante a gravidez. Só quando a antiga repórter da RTP estava já na 28ª semana de gestação (7 meses) é que anunciou o sexo da criança.

O anúncio oficial da gravidez foi feito num concerto do cantor no Coliseu do Porto e a confirmação de Laura veio através do Instagram.

“Vamos ser pais. Este é o momento mais feliz das nossas vidas, ontem sentimos que por ser uma noite especial seria o momento certo para partilhar convosco uma notícia tão importante. Foi mágico e queremos agradecer a todos por todo o carinho por todas as mensagens que temos recebido. #21weeks #bless #thankyougod”, escreveu a 12 de novembro.

Beatriz é também a primeira neta de Tony Carreira, que confessou igualmente num concerto que estava “muito feliz e cheio de expectativas” nesta sua estreia como avó.