Atualidade

Kátia Aveiro mostra família feliz para calar críticas

A ausência da cantora, de 40 anos, nos dois últimos jogos da seleção portuguesa, bem como na cerimónia em que o irmão, Cristiano Ronaldo, deu nome o seu nome ao aeroporto da Madeira, provocou celeuma.

Alguma imprensa aproveitou a situação para assegurar a existência de um certo mau-estar entre Kátia Aveiro e o capitão da seleção portuguesa de futebol, o que ‘obrigou’ a cantora a fazer um esclarecimento público, nas redes sociais, com o intuito de que esse rumor não se propagasse.

“Mano, já te disse o quanto te amo? Orgulho de ti meu pequeno grande homem…”, começou por escrever Kátia Aveiro, nas últimas horas desta quarta-feira (29), acrescentando depois algumas hashtags para calar as críticas de que foi alvo. “#elesnãoestãoacostumadosafamiliasfelizes #desculpaqualquercoisa #minhafamiliaminhabase #deusnocomando?”.

Todas estas palavras foram escritas na legenda de uma foto singular, na qual Kátia Aveiro surge ao lado de Cristiano Ronaldo e da sua namorada, Georgina Rodríguez, num momento de descontração e harmonia, conforme provam os sorrisos que têm no rosto.

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro

Refira-se, ainda assim, que dos familiares e amigos mais chegados de Cristiano Ronaldo, a irmã Kátia foi mesmo a única que não compareceu na cerimónia que decorreu na ilha natal dos Aveiro.