Atualidade

Kátia Aveiro deixa declaração de amor a António Camelier

Sempre atenta ao que é dito e escrito sobre ela, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais uma rara imagem em que surge de sorriso rasgado junto do ator que, por seu lado, também apresenta um semblante idêntico.

Esta sexta-feira à noite, no mesmo dia em que correu o rumor de que estaria separada de António Camelier, a cantora Kátia Aveiro como que negou essa informação com uma declaração de amor.

“E tem como não ser feliz??? Impossível… vocês dão-me tanto e este coração está cheio. Eu amo vocês. #serfelizcomtantoamorecarinho #pessoasqueamo #diabempassadocomosmelhores #vamosrepetir #deusnocomando”, escreveu na legenda desta imagem onde aparece sorridente ao lado de Camelier, mas também com alguns amigos e o seu empresário Ludgero Sousa.

KatiaAveiro_AntónioCamelier

Por falar no agente da cantora, que surge em primeiro plano na foto em cima, esse também tem partilhado, nos últimos dias, algumas imagens que comprovam a proximidade entre a irmã do melhor jogador do mundo e o ator da SIC. Ludgero, aliás, já considera o casal como membro da sua família, sendo que a sua amizade com Camelier também já leva alguns anos.

A terminar, recorde-se ainda que Kátia Aveiro e António Camelier sempre assumiram que gostam muito um do outro, mas nunca confirmaram o namoro que começou a ser noticiado no ano passado. Certo é que passam muito tempo juntos e, quando assim é, não conseguem esconder a satisfação que isso lhes provoca.