Lifestyle

Isto é o que Ivete Sangalo come para “aguentar a maratona” do Carnaval

É conhecida como a “mulher furacão”, pela energia que tem, especialmente em cima do palco. A cantora brasileira costuma participar nas festas de Carnaval de Salvador da Baía, sua terra natal, onde canta em cima do trio elétrico, mas este ano acumulou funções.

Ivete Sangalo também esteve no Rio de Janeiro, onde foi homenageada no samba-enredo da escola de samba Grande Rio este domingo (26). Ali não só cantou, como dançou durante todo o corso.

Pois que para isto é preciso mesmo muita energia e a artista também tem os seus truques, ou não fosse casada com o nutricionista Daniel Cady. Foi este a revelar a dieta que Ivete faz de forma a ‘aguentar’ a maratona do Carnaval.

“Muita gente me pediu para postar como é a alimentação de Ivete durante o carnaval. Com o novo recurso do Instagram é possível postar varias fotos numa mesma publicação. Pois bem, seguem as fotos em ordem cronológica do café da manhã até o momento do Trio elétrico”, escreveu Cady naquela rede social.

No domingo esteve no Rio, na segunda-feira comandou o trio no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e na terça curtiu o Carnaval da Baía vestida de palhaça.

Portanto convém fazer uma alimentação leve e estar bem hidratada para ter resistência e energia. O pequeno-almoço é composto de fruta (manga, uva e mamão), o almoço inclui frango ou outras carnes brancas e arroz integral. Durante o desfile em si, Ivete comeu uvas passa, banana, castanha de caju, amêndoas e damasco. E a meio da manhã optou por ovos cozidos, banana e batata doce.

“Ao longo do dia Ivete bebeu muita água mineral e água de coco. A última refeição depois do trio, no último dia, não foi registrada, foi um beiju de tapioca com atum e depois alguns docinhos para alegrar a noite..? #carnaval #ivetesangalo”, adiantou o marido.

E a avaliar pelas fotos e pelas reações de quem esteve na folia, a alimentação traduziu-se em espetáculos animados.