Atualidade

Irmã de Prince: “Ele sabia que ia morrer muito em breve”

A revelação foi feita por Tyka Nelson, irmã do cantor falecido em abril do ano passado.

Em entrevista à ABC, em conjunto com a revista ‘People’ e no âmbito de um programa especial dedicado aos ícones que desapareceram demasiado cedo (‘People Icons: Gone Too Soon’), Tyka disse que Prince previu a sua morte.

“Há cerca de três anos [2014] ele ligou-me… Disse-me: “Acho que já fiz tudo o que vinha cá fazer'”, lembrou Nelson, de 56 anos.

“O meu pai e Prince falavam sempre nesse tipo de enigmas. Ele sabia que iria morrer em breve. E ele estava a preparar-me. É bastante óbvio”, adiantou ainda, ela que esteve com ele poucos dias antes do artista perder a vida. “A última vez que o vi estivemos a fazer piadas. Abraçamo-nos três vezes”.

O intérprete de ‘Purple Rain’ foi encontrado morto no elevador do seu estúdio de Paisley Park. Em junho os exames médicos ao corpo revelaram que aquele morreu devido a uma overdose acidental de fentanil, um opiáceo altamente viciante.

Tyka, toxicodependente, é a única herdeira do cantor, ainda que viessem entretanto 700 pessoas alegar serem familiares do falecido para ficar com a fortuna.

O programa ‘People Icons: Gone Too Soon’ será exibido no próximo dia 21 na ABC e inclui também as viúvas dos atores Patrick Swayze e Robin Williams e o amigo de Whitney Houston.