Atualidade

Há pelo menos um familiar de CR7 que ‘aprova’ Alexandra do Secret Story

A ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 3 tem sido notícia por estar grávida do ex-marido de Kátia Aveiro, o empresário José Pereira.

Alexandra Ferreira ainda não confirmou nem desmentiu essa situação que continua a fazer correr rios de tinta. Um dos últimos capítulos desta novela da vida real, avançado pela imprensa, assegura que a família de Cristiano Ronaldo não aprova o namoro e, muito menos, a (alegada) gravidez de Alexandra.

Aliás, José Pereira teria mesmo optado por manter a sua ligação a Cristiano Ronaldo e aos seus familiares em detrimento da sua relação com a DJ. Na noite desta terça-feira (7), porém, a ex-concorrente da CdS partilhou uma mensagem nas redes sociais, que aparenta ser uma reação a tudo o que dela tem sido dito nos últimos tempos. “Sabem nada, inocentes. Sê feliz em silêncio. Muito amor”, escreveu em forma de hashtag.

Ora, essa publicação mereceu várias reações, entre elas um ‘coração’ de Tracy de Oliveira, prima de Cristiano Ronaldo que viveu com Alexandra a experiência de morar naquela que foi a casa mais vigiada do país entre 16 de setembro de 2012 e 1 de janeiro de 2013.

E esta nem sequer foi a primeira vez que as amigas interagiram nas redes sociais. Isso vem sendo comum ao longo dos tempos, seja nas páginas privadas ou nas públicas que as duas têm.

De resto, recorde-se que Alexandra e José Pereira conheceram-se no verão passado, na discoteca Seven.

O empresário é o pai dos dois filhos de Kátia Aveiro, Rodrigo, de 15 anos, e Dinis, de 7, e separou-se da cantora em 2012. Ainda assim, manteve a confiança e a proximidade de Cristiano Ronaldo e restante família.

Quanto a Alexandra, essa mantém-se em silêncio sobre este assunto, mas nota-se que ganhou algum peso e tem usado roupa larga para disfarçar. As últimas publicações que fez nas redes sociais comprovam isso mesmo. Veja aqui algumas: