Atualidade

Gonçalo Quinaz deixa-se reconquistar por um amor antigo

Começou a aparecer mais nas revistas por causa do romance com Nereida Gallardo, ‘ex’ de Cristiano Ronaldo, e de quem tem um filho, Nairon, de três anos, que está a ser criado pelo companheiro da espanhola.

Daí a entrar num reality show foi um passo. Da ‘Quinta’ passou para o ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’, que terminou em janeiro, mas nunca pareceu desligar-se completamente desse mundo. Tanto é que as suas relações amorosas com a mãe do filho mais velho e com Marta Cruz continuaram a sair na comunicação social.

Agora voltou ao seu amor de sempre: a carreira no futebol.

“Hoje é dia de voltar a fazer aquilo que amo desde de criança ⚽??️ Que Deus me Abençoe ?? #Quinaz #10”, escreveu Gonçalo Quinaz este domingo no Instagram.

Gonçalo Quinaz UDAL

O avançado, de 31 anos, jogava no Atlético CP na altura em que entrou no ‘rurality show’ da TVI, em 2015. Para tal rescindiu o contrato que tinha com o clube. A carreira foi posta de lado, mas agora parece ter regressado em grande.

Em grande, como quem diz. A equipa onde alinha atualmente, União Desportiva Alta de Lisboa (UDAL), joga na competição da AF Lisboa, portanto na distrital.

Quinaz já tinha feito um jogo em dezembro e este domingo voltou a ser convocado, frente ao Sporting Clube de Lourel.

É também no UDAL que Wilson Teixeira, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 3’, trabalha como treinador, mas da equipa de júniores. Desconhece-se se o grande amigo de Sofia Sousa já se cruzou com o rival da “mãe guerreira”, mas seguramente que no relvado não haverá lugar para esse tipo de desavenças.

Gonçalo Quinaz pode ter uma carreira discreta no futebol, tendo jogado recentemente no Portimonense e Desportivo das Aves, mas o filho Martim, de 12 anos, já alinha nas camadas jovens do Benfica. A prova de que o amor pelo desporto-rei reina na família.

Filho de Gonçalo Quinaz