Atualidade

Giovanna Antonelli lança coleção exclusiva de perfumes em Lisboa

A atriz brasileira continua em terras lusitanas após ter estado no Porto, no evento da Douro Azul, a 25 de março. Nos dias seguintes, passeou pela capital portuguesa na companhia do marido, Leonardo Nogueira, onde esta quinta-feira, 30 de março, realizou o lançamento da sua coleção exclusiva de perfumes, no Cais da Pedra, em Santa Apolónia.

Os nomes das três fragrâncias, 411 Intenso, 611 Extremo e 811 Absoluto, foram escolhidos pela atriz que adora o número 11.

_CL_1747

Giovanna Antonelli, de 41 anos, explicou à MoveNotícias como iniciou este negócio na área da perfumaria: “Há quatro anos comecei a desenvolver esse projeto com uma empresa francesa. Há já quinze anos que sonho com perfumes e esmaltes, (vernizes) sempre fui muito ligada em cores e o esmalte surgiu primeiro na minha vida. Depois veio o cheiro, que nos remete para emoções infinitas. O meu sonho sempre foi ter um cheiro exclusivo, único. E hoje, conseguimos realmente fragrâncias que você não encontra em lugar nenhum. Então nossos frascos acabam sendo únicos, e quem usa acaba tendo um cheiro único”.

_CL_1690

O processo levado a cabo até conseguir atingir a fragrância desejada foi demorado. “Foram quatro anos de tentativas e erros até a gente poder chegar no que todo o mundo se apaixonou. Idas e vindas entre Brasil e França”, contou a estrela de memoráveis novelas da Globo, como ‘Laços de Família’, ‘O Clone’, ‘A Guerreira’ e ‘Da Cor do Pecado’.

Após ter terminado as gravações de ‘Sol Nascente’, que estreia no canal Globo em Portugal no final de maio, a atriz resolveu fazer uma pausa nas novelas para se focar mais nos negócios. “Foi um trabalho muito bacano, e esse ano eu estou a tirar férias de novelas, tocando só os outros projetos que eu tenho. Estou lançando na semana que vem, em Miami, Estados Unidos, uma coleção de jóias. E construí uma fábrica de suco [sumo] no Brasil, em dois meses a gente está começando a distribuir”, explicou Giovanna Antonelli que só em 2018 irá voltar às novelas.

_CL_1799 (2)

Entre os convidados do lançamento desta coleção de perfumes estava Débora Monteiro e o namorado Miguel Mouzinho. A atriz que dá vida a Marisa em ‘Rainha das Flores’, revelou ser uma grande admiradora da colega de profissão. “Sou fã da Giovanna desde que ela fez ‘O Clone’, era a personagem Jade. Na altura eu era mais pequenina, e lembro-me perfeitamente daquela personagem me marcar até hoje, porque na altura não se falava muito da dança do ventre. Eu pegava nos lenços da minha mãe e dançava. Acho que ela é uma excelente atriz e representa muito bem o Brasil”, partilhou.

Rita Ferro Rodrigues fez também questão de marcar presença no Cais da Pedra para apoiar Giovanna Antonelli. “Temos um amigo em comum e achei que era simpático vir recebê-la. É uma atriz que admiro, já acompanhei vários trabalhos dela e gosto da sua postura como figura pública, acho que é uma mulher a sério”, disse a cara do programa ‘Juntos à Tarde’, da SIC.

Também o capitão do Sporting, Adrien Silva e a mulher, Margarida Neuparth, estiveram presentes no lançamento dos três perfumes de Antonelli.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba