Atualidade

Futebolista Radamel Falcao anuncia o melhor ‘hat-trick’ da sua vida

Botafogo, Rapid Viena, Spartak Moscovo, Racing Santander, Real Sociedad, Atlético Bilbao, Chelsea e Bordéus foram as equipas às quais o futebolista colombiano já marcou três golos numa só partida. Porém, desengane-se, neste lote não está o melhor hat-trick da sua vida.

Radamel Falcao, o avançado que deixou saudades no FC Porto e que, agora, representa o Monaco, clube francês treinado pelo madeirense Leonardo Jardim, vai ser pai pela terceira vez e não cabe em si de felicidade. Foi o próprio quem anunciou a boa nova, através das redes sociais, e fê-lo de uma forma original.

“2013? 2015? 2017?hat-trick”, escreveu na legenda de uma foto da mulher, a cantora argentina Lorelei Tarón, de 28 anos, que já não consegue esconder barriguinha de grávida.

LoreleiTaron

Falcao e Lorelei, recorde-se, são já pais de duas meninas, Dominique, que faz quatro anos em agosto, e Desirée, de 2 anos. O casal, que o destino juntou há 10 anos, quando o futebolista defendia as cores do River Plate, não se cansa de partilhar imagens dos frutos do amor que os une. Falta agora saber se à terceira é de vez e terão o tão desejado rapaz.

No plano pessoal, está visto, a vida corre-lhe bens e no profissional também. O futebolista, por exemplo, reencontrou-se com os golos e, esta época, já leva 24 em 31 jogos. A cantora, por seu lado, lançou recentemente o álbum ‘No me rendiré’, que está a ter algum sucesso na América do Sul. Falcao, de resto, é o protagonista do videoclip do tema que dá nome ao disco.