Atualidade

Filhos de Michael Jackson imortalizam vínculo

Prince e Paris Jackson, de 20 e 18 anos, têm uma diferença pequena de idades, o que pode explicar a relação próxima que têm. Os dois filhos mais velhos de Mickael Jackson decidiram reforçar a ligação que têm.

Como? Aumentando a sua coleção de tatuagens. Os jovens tatuaram o símbolo de yin e yang no tornozelo e explicaram o significado.

“/yin/ (na filosofia chinesa) é o princípio passivo feminino do universo, caracterizado na mulher e mantido e associado a estrutura, a noite, a lua, a fluidez, a calma, a Terra, a escuridão, o frio, a morte e a energia ascendente. /yang/ é o princípio masculino ativo do universo, caracterizado no homem e associado a função, ao céu e ao sol, a velocidade, a expressão, o paraíso, o calor, a luz, o nascimento e a energia descendente”, diz uma parte da mensagem que acompanha a imagem publicada na rede social.

Tatuagens a condizer de Paris e Prince Jackson

“Às vezes sinto que eu e o meu irmão mais velho temos os mesmos pensamentos, embora às vezes ele não tenha muita noção e fala tudo sem controlo. Como dois opostos, eu e o meu irmão, os inseparáveis yin e yang trabalham juntos para encontrar e gerar o equilíbrio um com o outro. Tatuagem combinada com meu melhor amigo, @Prince Jackson!”, escreveu a modelo.

Enquanto isso, o seu irmão escreveu na sua conta de Instagram: “Você está comigo e eu estou contigo”.

Os dois tinham 12 e 11 anos quando o pai morreu, em agosto de 2009. Já o irmão mais novo, Prince Jackson II, tinha apenas sete anos.