Atualidade

Filho de Casillas desvia atenções no empate do Dragão

Num jogo em que só a vitória interessava aos adeptos portistas, na bancada, Sara Carbonero teve a difícil tarefa de domar a rebeldia do filho mais velho, Martín, de 3 anos, que estava num dia especialmente rabugento.

A mulher do guarda-redes do FC Porto, acompanhada por uma das melhores amigas, a apresentadora espanhola Isabel Jiménez, bem quis prestar atenção ao embate contra o Vitória de Setúbal (que acabou num 1-1, impedindo os azuis e brancos de subirem ao primeiro lugar e ficarem a dois pontos do rival e próximo adversário, o Benfica), mas o menino ainda a poupou menos do que os atacantes sadinos ao pai, Iker Casillas.

Com o estádio do Dragão lotado e rodeado de cânticos de incentivo, Martín fez birra e esteve sempre choroso, ao contrário do habitual, talvez agitado pelo ambiente tenso que se viveu. E nem o brinquedo preferido -Woody’, o cowboy de ‘Toy Story’- que tinha na mão ou as doces palavras da mãe o acalmaram.

Mais crescido, o primogénito de Sara e Iker revela cada vez mais parecenças com a jornalista e já um estilo muito próprio. Cheio de pinta, Martín usou o boné com a pala ao lado, denotando até pelo pormenor uma forte personalidade.

Quem ainda não vai à bola é o mano mais novo, Lucas, de nove meses. Mas, segundo Carbonero vai partilhando, nas redes sociais, também já dá rasgos de quem vai dar muito trabalho.

Veja as fotos: