Atualidade

Fábio Coentrão e Raul Meireles vão à bola com a moda mas têm estilos distintos

Os dois futebolistas internacionais portugueses aproveitaram este fim-de-semana (25 e 26) para viverem por dentro, no Porto, uma paixão que mantêm paralelamente à que nutrem pelo futebol.

Amantes da moda, Fábio Coentrão e Raul Meireles foram presenças notadas no Portugal Fashion. O defesa caxineiro aproveitou uma pausa no calendário desportivo do Real Madrid, motivada pelos jogos das seleções, e viajou até à Invicta para assistir ao evento. O médio portuense, por seu lado, ainda que não tenha oficializado a reforma dos relvados, está sem clube desde o final da época passada e desfruta agora de mais tempo livre para estas presenças.

DSC_7803

Fábio, colega e amigo de Cristiano Ronaldo, dedicou especial atenção ao desfile de Micaela Oliveira e fê-lo acompanhado pela mulher, Andreia, e a filha de ambos, Vitória. A família Coentrão apresentou-se com um estilo combinado e bem cuidado, ainda que bastante discreto e casual.

Pelo contrário, Raul e Ivone Meireles surgiram com a extravagância que lhes é conhecida, dentro de um estilo bem mais arrojado, diferenciado e revigorante. O casal definitivamente não passou despercebido e tirou as medidas ao desfile da Dielmar, que se realizou também no dia de encerramento do Portugal Fashion.

DSC_8074

Fotos: CAT