Atualidade

Ex-namorado de George Michael contraria família e aparece em funeral

Fadi Fawaz não foi convidado para o funeral privado do cantor, esta quarta-feira, 30 de março. Apesar disso, o namorado de George Michael compareceu no cemitério de Highgate, no norte de Londres, mas foi impedido de assistir ao enterro.

Refere o jornal ‘Daily Mail’ que o fotógrafo de arte ainda conseguiu ver a cerimónia, sendo que depois (quando o corpo ia ser sepultado) teve de abandonar o local.

O mesmo tratamento não foi aplicado a Kenny Goss, ex-namorado do cantor, que mantém uma relação próxima com a família. Daí ter sido um dos poucos convidados para este funeral secreto.

Além de Kenny, também estiveram presentes os antigos colegas da banda Wham!, Andrew Ridgeley, Martin Kemp com a sua mulher Shirlie Kemp, e Helen Pepsi DeMacque-Cockett. A modelo Kate Moss e a antiga Spice Girl, Geri Halliwell.

Os fãs, ainda que não pudessem assistir, depositaram várias flores e mensagens de condolência à porta de casa de George Michael enquanto decorria a sua última despedida.

Tributo à porta de casa de George Michael

Os convidados chegaram ao cemitério com um postal de agradecimento por comparecer ao funeral, onde aparecia uma imagem de George e um pequeno poema. “As lágrimas na terra converteram-se em sorrisos no céu”, lia-se no postal.

Geri Halliwell discursou na homenagem ao seu grande amigo e poucos mais pormenores se sabem.

O cantor foi encontrado morto pelo namorado Fadi Fawaz na cama de sua casa, em Oxfordshire, na manhã do dia de Natal. Morreu de causas naturais, aos 53 anos, e foi enterrado três meses depois.

Fotos: Redes Sociais