Televisão

Fotos: “Espelho d’Água” lança novos amores e intrigas em breve na SIC

Decorreu no final da tarde desta quarta-feira, 8 de março, no Museu Marítimo de Ílhavo, a apresentação da próxima novela da SIC ‘Espelho d’Água’.

Com estreia marcada para maio, esta história de vingança e superação, criada por Gonçalo Pereira, promete seduzir os portugueses, não só pela narrativa, mas também pelo elenco que lhe dá vida.

O tema central do enredo está ligado à pesca do bacalhau, com Ílhavo e Aveiro como cenário principal, onde os atores irão viver grande parte do seu tempo.

Mariana Pacheco volta a assumir o protagonismo, desta vez na pele de Rita, depois de ter interpretado a maquiavélica Catarina em ‘Coração de Ouro’.

Luísa Cruz, que trocou a TVI pela SIC, assume o papel de Sara Vidigal, a má da fita.

Entusiasmado com o projeto e recuperado de um cancro que o afastou de parte das gravações da novela ‘Rainha das Flores’, João Ricardo regressa como um antigo pescador que teve que abandonar a faina devido a um acidente de trabalho.

Vítor Silva Costa, Marcantonio Del Carlo, Luciana Abreu, Carolina Torres, Cristina Homem de Melo, Lídia Franco, Alexandre de Sousa, José Condessa, Diogo Martins, Liliana Santos e Ricardo Carriço, são alguns dos atores que também compõem o elenco de ‘Espelho d’Água’.

Para Gabriela Sobral, Diretora de Programas da SIC, esta “história apaixonante” é “a terceira de uma série de novelas – depois de ‘Poderosas’ e ‘Rainha das Flores’ – que a SIC faz no seu prime time” o que prova bem o empenho em consolidar este segundo horário na ficção do canal.

Veja as fotos:

Fotos: Move Noticias