Atualidade

Diogo Morgado diz-se de consciência tranquila sobre Joana de Verona

É a primeira grande entrevista que dá depois de serem publicadas, numa revista, fotografias onde os dois protagonistas de ‘Ouro Verde’ aparecem a beijar-se dentro do carro, à porta de casa da atriz.

Após o escândalo, Diogo Morgado fala assim, pela primeira vez, sobre a alegada traição à companheira de longa data e mãe dos dois filhos, com Joana de Verona.

“Só quero deitar a cabeça no travesseiro e saber que fiz tudo com muita honestidade em amor”, afirmou a uma revista semanal.

Quanto ao que se fala sobre si, “não me poderia ser mais indiferente que os outros ponham a minha integridade em causa”. “Palavras leva-as o vento. Forro os caixotes do lixo com coisas que foram escritas na semana passada. É-me absolutamente indiferente”, continuou.

Numa relação há vários anos com a maquilhadora Cátia Oliveira, que abandonou tudo para o acompanhar numa carreira internacional, Diogo Morgado dá a entender que o namoro prossegue. Mas não confirma abertamente a reconciliação.

Ainda assim, explica como é andar sempre com a família, a mulher e os dois filhos, Santiago de 7 anos de idade, e Afonso, de 10 meses, pelo mundo. “É uma confusão e uma logística difícil, mas vale a pena”, afirma, dando então a perceber que chegou a um entendimento com a mulher.

O ator, que se prepara para a estreia de ‘Malapata’, o seu primeiro filme como realizador, aproveitou ainda para falar da sua carreira. A finalizar, Diogo Morgado explica não estar zangado com a imprensa e reconhece: “Agora podem abordar uma coisa feia, mas também já se abordaram coisas muito bonitas. (…) Não me posso queixar da Imprensa, que esteve de mãos dadas comigo nas alturas boas”.

TVI voltou a juntar atores
Diogo Morgado e Joana de Verona surgem lado a lado com o colega Adriano Toloza no Instagram da TVI, numa imagem colocada há dias, naquela rede social.

Isto porque o ator brasileiro tomou conta do Instagram do canal de Queluz naquele dia e tratou de mostrar vários momentos dos bastidores da novela da noite. Um deles foi com o casal ‘Bia’ e ‘Jorge Monforte’ da novela, mas apesar da foto já ter uns meses de existência só foi publicada na semana passada.

“Bom demais trabalhar com eles!!! #OuroVerde @ouroverdetvi @diogomorgado @joanadeverona @adrianotoloza #adrianotakeover”, escreveu Adriano.

Adriano Toloza, Diogo Morgado e Joana Verona

Já Joana de Verona parece bem divertida com outros colegas de elenco, como foi o caso de Sofia Escobar e Fernando Pires, tal como se vê no último vídeo que pôs no Instagram.