Atualidade

Diogo de SS6 irrita fãs de Helena por apoiar amiga em público

O ex-namorado da vencedora do último Secret Story voltou à TVI este sábado à noite. O motivo? Assistir ao ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, onde a sua amiga Daniela Santos é uma das dançarinas da competição.

Daniela, aliás, precisou (e precisa) de todo o apoio dos amigos já que enfrenta uma semana de votações, a par com Bruna, e está em risco de sair do programa.

Nada que impeça os fãs de Helena Isabel de destilar ódio pois viram nesta aparição de Diogo uma afronta à jurista.

“Go go Dani ?????? #letsdance #vamosdancar #endemol #tvi #danielasantos #votem #bailando”, publicou Diogo no Instagram, pondo uma foto sua com outras duas amigas na plateia do talent show.

“Obrigado pelo apoio meus amores! Estamos sempre juntos ❤”, reagiu a concorrente.

Entre os comentários de seguidores visivelmente felizes por reverem Diogo Luís no pequeno ecrã (no final da coreografia da amiga, as câmaras filmaram-no a aplaudir), encontram-se as reações de fãs da alentejana.

“Simply.. LOL” (Simplesmente…LOL), “Hope you won’t come to regret your choices #disappointed” (Espero que não te venhas a arrepender das tuas escolhas #desapontada) e ” Desilusão!!!!!! Aplausos para ti! ???????? e escusam de me atacar!” foram alguns dos comentários mais soft.

O antigo concorrente de ‘Casa dos Segredos’ eliminou alguns textos mais agressivos, mas ainda se lia este, horas depois da publicação: “Além de surdo e mouco que nem uma porta viraste outra coisa? Nunca pensei! ?Se gostas realmente dela vai (como se via), vai, mexe-te, corre atrás, faz-te um homem de verdade e não um “rato” que à primeira contradição foge! Onde está o Diogo que via dentro da casa? É essa a pergunta que faço, cadê você? Cadê o amô?”

Enquanto tudo incendiava no Instagram de Diogo, a sua ‘ex’ partilhava uma imagem da sua casa nova.

“Home Sweet Home #Sabadoanoite Mimo❤”, escreveu a alentejana, logo apelidada de ‘Rainha’ pelos seus fiéis seguidores.

Casa de Helena Isabel SS6

Voltando ao ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, eis o resumo da gala de ontem: Cristóvão, Cesariny, Bruna e Daniela ficaram em risco de sair.

Cristóvão foi o mais votado pelo público entre os quatro concorrentes que se apresentaram a solo e, por isso, está a salvo. Depois de Cesariny ter sido salvo pelo júri (Cifrão ainda ficou indeciso entre este e Daniela), restaram apenas Bruna e Daniela. As duas enfrentam agora uma semana de votações, sendo que a menos votada abandona o programa na próxima gala.

Daniela que, recorde-se, teve uma semana complicada uma vez que o seu par, Pedro Canilhas, se lesionou nos ensaios da coreografia de Bollywood e a atuação esteve em risco de não acontecer.