Atualidade

Despiu-se perante Diogo Morgado e agora vende ‘trapinhos’ para depois emigrar

Após ter participado no mais mediáticos dos reality shows da TVI, Vanessa Ferreira ainda foi notícia por se ter despido para o ator Diogo Morgado no filme ‘Virados do Avesso’. Entretanto, continuou a dar aulas de dança e zumba, mas as circunstâncias da vida vão levá-la para outro país.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 anunciou esta sexta-feira (3) à noite, nas redes sociais, que deixará Portugal no próximo mês e só ainda não revelou o país para o qual emigrará. Antes do ‘adeus’ irá ainda proceder à venda online do conteúdo do seu guarda-fatos.

“Brevemente serei mais uma pessoa pelo Mundo fora. Sair de um país e viver para um outro não me é totalmente desconhecido. Era criança quando vim para Portugal mas lembro-me bem o que senti na altura. Desta vez, é bem diferente. A responsabilidade de tomar esta decisão, ser totalmente minha, pesa. Pesa muito. Mas esse desafio faz parte. As razões e os porquês… são diversos. Todos tiveram o seu peso e medida”, escreveu a ex-namorada de Nuno Mota.

VanessaNuno

E prosseguiu assim: “Agora para todas as senhoras e meninas, amanhã (hoje, sábado, dia 4 de março) publicarei peças minhas, maioritariamente roupa e, sobretudo, conjuntos de vestidos com bijuteria. Tudo novo e a preços acessíveis. Preciso mesmo de ‘despachar’ o volume de peças que não consigo levar e que cá, numa garagem, ficaria a deteriorar-se”.

A terminar, Vanessa falou das sensações que esta nova etapa na vida lhe provoca: “Estou num turbilhão de sentimentos difícil de descrever.. Mas é bom, certo? Não me esquecerei nunca dos sonhos, pessoas e momentos indescritíveis que vivi cá. Enquanto isso, tenho uma nova fase à minha espera que não será certamente fácil inicialmente, mas acredito que me irá fazer muito bem. E que irá correr bem! Resta manter-me firme para não vacilar e expectante para que tudo dê certo. ?”.