Atualidade

Cristiano Ronaldo “honrado” por dar nome ao Aeroporto da Madeira

Foi na companhia da família e da namorada que o melhor jogador do mundo apareceu na cerimónia de atribuição do seu nome ao aeroporto da ilha da Madeira, esta quarta-feira de manhã.

“Obrigado por estarem aqui em minha homenagem. Ver o meu nome ser dado a este aeroporto é algo de muito especial, toda a gente sabe que tenho orgulho da minha terra e do meu país. Agradeço muito ao presidente do Governo Regional por ter tido a coragem e a firmeza de o fazer”, disse Cristiao Ronaldo no seu discurso, onde também se emocionou e deixou algumas críticas.

“Meu amigo Miguel Albuquerque, nunca lhe pedi que fizesse isto, mas assumo que fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não concordam, mas não sou hipócrita e assumo que algumas estão aqui neste momento. Tudo bem, somos livres, vivemos numa democracia e todos temos direito a ter uma opinião. Prefiro sempre quem assuma as suas posições de viva voz às que se escondem atrás de quem fale por eles”, confessou, dizendo-se muito feliz “por este momento”.

“Sei a responsabilidade que tenho, tentarei sempre dignificar Portugal e em especial a Madeira com dedicação, espírito de sacrifício e paixão”, prometeu Cristiano.

A placa com o novo nome do aeroporto do Funchal foi destapada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Também o Primeiro-Ministro António Costa e o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, presidiram à cerimónia.

A seu lado, o capitão da seleção nacional teve sempre a namorada, Georgina Rodríguez, o filho Cristianinho, a mãe Dolores, a irmã Elma e o amigo Ricardo Regufe.

“E o aeroporto está assim , não podíamos esperar outra coisa .. ???”, confessou Elma Aveiro no Instagram, publicando de seguida um frame da televisão a dar conta do ambiente “simplesmente fantástico .. ?????”.

Fotos: Redes sociais