Atualidade

Cristiana Dionísio já cuida da imagem após o susto que a levou de urgência ao hospital

Foi submetida a uma operação no Hospital Garcia de Orta, em Almada, sem especificar o problema de saúde que a levou de urgência àquela unidade. Porém, ao que consta, foi sujeita a uma intervenção cirúrgica ao apêndice, pois corria o perigo de rebentar por estar inflamado, colocando a sua gravidez em risco.

A ex-concorrente do ‘Secret Story 5’ regressou entretanto a casa, onde continua a recuperar, ao lado da família. Agora, voltou às rotinas e, esta quinta-feira (23), virou o seu foco para os cuidados com a imagem que sempre teve. “Hoje fui tratar das unhas”, anunciou na legenda de uma imagem onde mostra a cor que lhes deu.

CristianaDionísio

Recorde-se que, depois da operação, Cristiana Dionísio disse que enfrentou uma “batalha por duas vidas”, dando assim a entender que está grávida, tal como terá contado a uma revista.

“Uma vida em risco já é uma batalha, duas vidas a batalha ainda é maior…”, escreveu, na passada sexta-feira (17), no Facebook.

Segundo as informações que circulam na comunicação social, Cristiana estará já nas 12 semanas de gestação.

De acordo com os médicos, a cirurgia foi um sucesso e a jovem, de 25 anos, está fora de perigo, ainda que tenha de cumprir um tratamento que lhe prescreveram e tenha de ficar em repouso absoluto. “Já está tudo bem”, garantiu a própria na resposta a um comentário de um fã preocupado.

A confirmar-se a gravidez, Cristiana Dionísio será mãe, pela primeira vez, em meados de setembro deste ano. Este foi, disse a própria a uma revista, um bebé planeado, mas não revela a identidade do pai da criança.