Atualidade

Conheça as três mulheres que dividem o coração do futebolista Óliver Torres

Aproveitando uma pausa na preparação do jogo com o Arouca, o médio do FC Porto, de 22 anos, assinalou nas redes sociais o Dia da Mulher, que se celebrou nesta quarta-feira (8).

Óliver Torres fez uma bela homenagem às três mulheres que dividem o seu coração: a mãe Gloria, a irmã Maria e a namorada Patri. “Feliz dia a todas as mulher do mundo! Independentes, fortes e todas maravilhosas! Dia da Mulher. O futuro é das mulheres”, escreveu, destacando as fotos daquelas que lhe são mais próximas.

Primeiro veio a da mãe, tirada no Estádio do Dragão, ela que sempre foi a sua grande inspiração para singrar no mundo do futebol. O próprio jogador já confessou isso mesmo, numa emocionante entrevista que concedeu em Espanha, no ano de 2013, quando o seu talento começou a ficar evidente.

“Quero ser jogador de futebol pela alegria que isso me transmite, mas também para fazer com que a minha mãe deixe de trabalhar. Ela passou quase toda a vida a acordar às quatro da manhã para fazer limpezas”, reconheceu Óliver.

Oliver_Gloria

Depois, veio a homenagem à irmã, que vive em Madrid, e em quem Óliver também deposita enormes doses de orgulho. Maria é licenciada em direito e ciências do trabalho, tendo tirado ainda o mestrado em marketing desportivo e digital. Ligeiramente mais velha do que o futebolista do FC Porto, também mereceu a partilha de uma foto, surgindo ao lado do irmão, num hotel da Invicta.

Oliver_Maria

Para o fim, mas não menos importante na sua vida, ficou a namorada Patri, que apresentou há pouco tempo, conforme a Move Notícias lhe deu conta.

Sendo uma das caras bonitas do futebol português e consequentemente muito cobiçado pelo público feminino, Óliver Torres não podia deixar de juntar a namorada às suas familiares nesta homenagem que preparou para assinalar o Dia da Mulher. No entanto, nem isso travou os ‘piropos’ das suas seguidores na caixa de comentários dessa publicação. Patri seguramente já aprendeu a lidar com isso… Afinal de contas, ela é que conquistou o coração do jogador portista.

Oliver_Patri