Atualidade

Cláudia Vieira quer dar “uma lição de vida” à filha

Acabada de regressar de umas férias em São Tomé e Príncipe, para onde foi “com um casal de amigos e João (Alves, o namorado)”, a atriz já pensa em voltar a África, mas na companhia da filha, Maria, de seis anos, fruto da relação com o ator Pedro Teixeira.

“Cá também temos possibilidade de mostrar a diferença, mas ali está na rua, no dia-a-dia deles. Eles são muito felizes e não passam fome. A comida surge de todos os lados, mas é um destino para dar uma bela lição de vida à minha filha”, confessou Cláudia Vieira, à margem do evento que apresentou ao lado de Ricardo Carriço, em Lisboa, a pretexto da cerimónia dos Óscares.

_CL_4035

Ainda sobre a estada em São Tomé, garante ter sido “fácil ficar apaixonada, embora não seja um destino onde se veja a beleza de imediato”: “Tem muita miséria. Parece que andamos para trás no tempo, mas ao mesmo tempo, é mágico e especial”.

Sobre o facto de ter partilhado a experiência com o namorado, não quis comentar, assim como a relação do ex com a também atriz Sara Matos, não se mostrando também incomodada com esse facto que lhe é alheio.

Sempre com um sorriso nos lábios, a bonita atriz e apresentadora, de 38 anos, foi bastante abordada por fãs, no Amoreiras Shopping, não se recusando a tirar fotografias com quem a acompanha pela televisão. Depois de “Agarra a Música” que apresenta ao lado de João Paulo Rodrigues, Cláudia prepara já um novo projeto ainda sem regressar às novelas.

O teatro e “À Boleia para Hollywood” é o desafio que se segue e tem estreia prevista em abril: “Ainda em férias aproveitei para trabalhar nesta peça que vai estrear na Madeira. Um desafio muito grande para mim. Estou ansiosa!”.

Texto: Raquel Nunes 

Fotos: César Lomba