Atualidade

Cindy Crawford encontra o “presente perfeito” para o casal Clooney

A ex-top model, de 51 anos, mostrou através das redes sociais que já tem o presente ideal para os gémeos Clooney.

Cindy Crawford partilhou uma fotografia onde surge com dois bodies personalizados, estampados com os nomes bebés, cujo nascimento está previsto para junho deste ano. Neles pode ler-se: “Casa” e “Migos”.

As peças mostram uma brincadeira de Crawford, uma vez que estes nomes foram mencionados por George Clooney durante uma entrevista e quando questionado que nome daria aos filhos, respondeu em tom de brincadeira:  “A minha mulher diz que não os posso chamar nem ‘casa’ nem ‘amigos’, é a única coisa que não posso fazer”. Um trocadilho que vai de encontro ao nome ‘Casamigos’, uma marca de tequila criada pelo futuro papá e pelo amigo Rande Gerber, marido da ex-modelo.

Cindy_Crawford

Esta gravidez está a ser acompanhada de uma forma muito especial por Cindy Crawford, uma vez que é uma das melhores amigas do galã de Hollywood.

Recorde-se que antiga manequim é mãe de dois adolescentes, fruto da relação com Gerber, com quem casou em 1998. O filho mais velho, Presley Walker Gerber, tem 17 anos, e a rapariga, Kaia Jordan Gerber, tem 15 e está a fazer muito sucesso no mundo da moda pois é bastante parecida com a mãe, que foi um fenómeno na mesma área durante os anos 90.