Atualidade

Célia e Telmo do ‘Big Brother 1’ dão as boas-vindas ao segundo filho

Os ex-concorrentes do reality show que marcou a TV portuguesa foram novamente pais esta terça-feira. Foi Célia que deu a novidade na sua página de Instagram, hoje, dia 15.

“E eis que chega mais um príncipe ao meu reino ??? No dia 14 de Março às 35 semanas pelas mãos de uma equipa de profissionais de luxo que pela segunda vez me proporcionam um momento mágico no meu parto! Obrigado a todas e todos que no Hospital Santo André fizeram parte deste momento ? #nascimento #partonormal #babyishere #felicidade #amorsemfim #birth #welcome #newbaby”, escreveu naquela rede social, onde publicou a foto do bebé.

Filho de Célia e Telmo do Big Brother

Poucos dias antes do parto, Célia Melo Ferreira revelava-se ansiosa pela chegada do segundo filho.

“Chegamos juntos até aqui ❤ #34semanas #atuaespera #8mesesdemuitoamor #gravidez #mummysbaby #34weekspregnant #pregnancy #pregnancystyle #pregnantlife #8monthspregnant #waitingforyou #babyontheway”, contou na altura.

Célia Melo Ferreira grávida

Foi precisamente no ‘Big Brother 1’ que Célia conheceu Telmo Ferreira e começaram a namorar. Os dois prolongaram a relação fora daquela que já foi a casa mais vigiada do país, casaram-se e até já tinham um filho em comum, o jovem Alexandre, de 12 anos.

Célia, Telmo do Big Brother e filho Alexandre